sábado, 15 de novembro de 2014

Trabalhando memórias...

      Existe quem diga que todos nós podemos ser crianças para sempre, já outros lembram com saudade dos tempos de infância. Existe aqueles que adoravam jogar bola sem parar e aqueles que se divertiam brincando na rua com os amigos por tardes e tardes. O mundo dos brinquedos e das brincadeiras também é feito de experiências e de memórias, e também faz parte dele o exercício de recordar e partilhar sua própria história.

   Na atividade "Transformando Memórias", convidamos alguns dos funcionários da manutenção e da segurança para uma conversa sobre brinquedos e brincadeiras. Reconhecendo a importância desses profissionais durante o processo de execução da Exposição Curricular, buscamos conhecer um pouco melhor da história de cada um e aprender com diferentes formas de se ver o mundo.
      A equipe do Educativo da Exposição Curricular "Eu brinco, tu brincas, nós brincamos" agradece a participação da Andreia, da Ariana, da Maria, do Ricardo, do Roberto, do Rony, do Thiago, do Eduardo e do Edmilson pelo tempo que dedicaram a nós e por participar dessa nossa grande brincadeira. Nossa Exposição abriu as portas graças a vocês e a seus colegas que trabalham na UNIRIO, que nos ajudaram de alguma forma.
   Confira os vídeos abaixo:

Andreia






Ariana






Edmilson




Eduardo





Maria





Ricardo






Roberto






Rony





Thiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário